quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Volúpia noturna

Às vezes gosto de me perder nas lembranças e voltar no passado como o bom filho que à casa torna. Gosto de passar horas recordando e revivendo os momentos que se foram como poeira no vento, e são nessas horas que reacendo a chama das lembranças e não permito que parte da minha vida morra.
Ontem me peguei contando a nossa história como quem conta a história da vida de alguém. Apeguei-me aos detalhes e não deixei que uma data sequer passasse em branco. Me perdi lembrando das horas que eu me perdia em você e suspirei enquanto me lembrava de quantas vezes me afoguei nos rios da sua boca, do seu suor. Me esqueci de voltar ao presente porque fui feliz no passado. Senti seu gosto, seu perfume, seu calor, vi seu sorriso pálido, seus olhos cintilantes, suas mãos alvas, seu jeito de andar totalmente despreocupado. Libertei meu pensamento para que voasse distante e te alcançasse no infinito da sintonia tão passageira quanto eterna na lembrança. E cavalguei noite adentro para dentro da minha mente onde te guardo com zêlo, ternura e desejo. E nessas horas, quando o sol já se foi embora e madrugada chega a galopes, rio por instantes aquele sorriso malicioso de canto de boca e orgulho-me desses momentos secretos de volúpia noturna.

Laura Santos

ao som de Stop Coming to my House do Mogwai

Nenhum comentário: