segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Preciso me perder

Eu preciso sair pra me perder em algum lugar. Preciso mais do que essas esquinas conhecidas e essas caras batidas que não me fazem falta alguma. Eu preciso me perder em alguma constelação mágica que me dê não mais do que abrigo e brilho. Quero me perder nessas ilhas desertas rodeadas da beleza infinita e desesperadora da solidão. Quero me perder em pensamentos bons, em sentimentos confortantes, em braços aconchegantes e palavras sinceras, quero apenas a sinceridade desses bons momentos. Quero me perder pra tentar me encontrar. Quero me perder e perder. Perder de vista os problemas, as dores, os desafetos que me batem a porta como cobradores, pois são, de fato, cobradores da vida, da alegria e da alma. Eu necessito me perder em qualquer lugar que me receba bem, e não quero carregar nada, nem roupas, nem comida, nem cigarros, quero a liberdade de caminhar rumo a lugar nenhum, de mãos vazias e coração cheio de esperança e ausente de lembranças ruins. Quero simplesmente e tão somente me perder, quem sabe alguém não me encontra distraída por aí?

Laura Santos

Alívio Imediato

Nenhum comentário: