segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu

Tenho mania de roer as unhas. Meu cabelo cheira cigarro, não tenho nenhuma bolsa Prada, gosto de músicas atípicas, me visto como me sinto bem. Não sou rica, mulher fruta ou capa de revista. Nunca ganhei troféu em nada, nem Leão em Cannes, nem certificado de coisa alguma. Eu não tive namoros perfeitos, relacionamentos bem sucedidos, amores ideiais. Nunca fiz nada grandioso nem tenho alguém que me acha brilhante. Não sou ideal, excepcional, perfeita. Sou um grão de areia no imenso desse universo e uma estrela na vastidão do céu infinito e estrelas infinitas. Nem por isso sou menos do que os outros, pois tenho cá dentro do peito a vontade mágica de viver, sonhos que me empurram pra frente e um amor que eu pretendo cultivar, ainda que com dificuldades.
Laura Santos

Nenhum comentário: