domingo, 17 de janeiro de 2010

O que as madrugadas guardam

Faça de mim sua casa.
Realize em mim seus sonhos passionais.
Me dê amor, me dê carinho, me sacie a sede,
fiquei comigo essa noite.
Me possua, me ame, me deseje, me deixe nua
num canto, me encante, me seduza,
me aperte, me esfregue a pele,
me mate de suor, me sussurre ao ouvido,
me dê abrigo, um ombro amigo,
um segundo contigo.
Me beba, me descabele,
me molhe a pele,
me tatue de beijos,
me diga que sou sua,
me carregue pra lua.
me possua.
Me use, abuse, lambuze,
me faça feliz, peça bis.
E não me recuse. Não me deixe,
não me mate de desejo,
não vá embora,
não me deixe ir agora,
sorria antes que amanheça
e diga que me adora antes
que os raios do sol apaguem
as emoções
desse amor sem causa.

Laura Santos

ao som de Beautiful Day

Nenhum comentário: