quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bye Bye

No dia que eu me mudar pra praia, vou com os olhos pregados no futuro e nas possibilidades que ele guarda para mim. Vou com a alma carregada de esperança de que tudo que eu quero ser, eu posso ser, basta apenas boa vontade e muito trabalho pra realizar. Vou enfeitando de areia, sol e brisa meus sonhos de tardes praianas. No dia que eu me mudar pra praia, vou escutando uma música cheia de emoções que simboliza minha conquista de muitas outras que certamente virão. Vou acenando para o passado, dando tchau pra quem e o que ficar para trás. Vou deixando junto com a poeira da estrada as lembranças de uma vida que aos poucos vai se passando. Vou deixar alguns raros amigos, minha família velha de guerra, umas roupas surradas, ninguém importante para dar de comer, o infortuno de um amor desventurado, a alegria de um amor inacabado e a esperança de um amor que perdurasse e resistisse aos vários quilômetros que se extendem até a praia que ora eu hei de morar. Quando me mudar pra praia, morrerei para o que fui e nascerei para o que eu posso ser.

Laura Santos ao som de Skank desejando imensamente se mudar para a praia LOGO.

Nenhum comentário: