segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Música de Segunda

Bom, a segunda amanheceu nublada. Chuva sem parar, céu carregado, sentimentos que vem e vão como essas chuvas veraninas. Apesar do final de semana tranquilo, não posso negar o medo do futuro, a saudade do passado e a inconstância do presente. Sei lá, a vida tem sempre razão e quem sou eu pra dizer sim ou não? Apenas espero que assim como o tempo feio e frio, os arrepios e calafrios de vazio se vão deixando não mais do que lembranças desse tempo que se vai embora.

Minha contribuição musical para essa segunda é (bem óbvio) Videotape do Radiohead numa versão mais embalada, nem por isso menos linda. O vídeo realmente é terrível, mas a música é sem palavras.



Música: Videotape
Artista: Radiohead
Tradução:
Quando eu estiver aos portões do céu
Isto estará em minha fita
Minha fita

Quando o demônio estiver logo atrás
E ele estiver no meu encalço a me tragar

Este é um, para os dias bons
E eu tenho tudo aqui
Em vermelho azul verde
Em vermelho azul verde

Você é meu centro quando me desvirtuo
Fora do controle nessa fita
Nessa fita
Nessa fita
Nessa fita

Este é meu jeito de dizer adeus
Pois não consigo fazer isso face a face
Estou falando com você
Antes que seja tarde demais
Através da minha fita

Não importa o que acontece agora
Eu não terei medo
Pois hoje sei que terei tido
O dia mais perfeito que já vi

Nenhum comentário: