segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Partida

Vai na luz, minha amiga. Vai atrás dos seus sonhos e sendo o melhor que você pode ser. É tempo de ir, tempo de começar outra vez, tempo de olhar pro horizonte e sentir a energia que o futuro te reserva. Vai em paz, com a certeza de que você foi o melhor aqui pra mim e continuará sendo pelos quilômetros que vão nos distanciar. Não é o fim, não é ponto final, não é adeus, é apenas ilustração de que andamos para frente, ainda que para longe. Vai me deixar na saudade, vai me deixar lembrança, vai me deixar um monte de coisa, mas vai me dar prazer toda vez que me lembrar das loucuras que vivemos em terras brasileira. Te amo incondicionalmente e medito todo dia para que a energia boa do mundo te acompanhe onde você estiver. Se cuida e muita paz.

Laura Santos no dia que ela foi embora.

Nenhum comentário: