segunda-feira, 13 de abril de 2009

Longe do cabaré

Ontem voltei a sonhar com os
teus seios que me fartam os olhos,
e com a tua boca vermelha
de uma puta qualquer.
Sonhei com tuas pernas
morenas, tua indecência
no meio delas contida,
nua, rosa, cheiro de flor,
me esperando, me desejando
desenhando na tua cabeça
meu pobre amor.
Sonhei com teus olhos de pequena,
tua mão serena me deixando
meio torpor.
Sonhei sim, com teu corpo
que desfilava rumo a minha casa
rebolando teus quadris largos.
E entre amassos e uns fracos gemidos,
dizias entre orgasmos coloridos
que também sonhastes a noite toda comigo.

Acordei suado, molhado
e chamando teu
nome de traste,
mas tu, vadia que não me
merece, sequer de longe,
me escutaste!

H. Guimarães

[mais um personagem página virada na minha história]

Nenhum comentário: