quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bom dia

Hoje eu acordei bem.
Do lado de fora da minha janela
um céu azul celeste e algumas
nuvens brancas em forma
de algodão estalavam
a manhã que acordara cedo.
Nem calor, nem frio,
mas uma brisa fresca
que saudava meu
pijama de ceda preta
e meus cabelos ainda
despenteados.
Acordei tão bem,
uma alegria invadia os
poros do meu quarto
e me preenchiam de
esperança pelo dia novo
que cheirava bebê recém
nascido.
Por dentro, uma música
embalava-me e uma
vontade de viver
ocupava-me de desejo
de me levantar da cama ainda preguiçosa.
Acordei bem. Sabia que um novo
dia convidava-me para ser feliz.
Acordei bem, porque a lua ontem
a noite me deixou na saudade,
mas o sol hoje de manhã me
acordou cedo enchendo-me
de abraços e beijos de verdade.

Laura Santos

[Don't change your plans - Ben Folds Five]

Nenhum comentário: