sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fome

Essa casa cheira mofo.
Desde que tu partiste, nunca mais
varri nosso quarto, nem reguei as
plantinhas que tanto gostavas.
Acho que nosso gato vai morrer
de fome e as aranhas tomam
conta da casa.
Ainda está pendurado no varal
o ultimo vestido que lavaste,
certamente vai desbotar.
No canto do escritório,
acumulo cartas quaisquer
que escrevo, pretendendo
um dia mandar-te.
Não sei para onde tu foste.
E meus livros? as traças
estão a se fartar.
O café vai esfriar,
vou fumar meu último cigarro
e permacerei aqui, cá como estou.
Se um dia voltares, só me
traga um pouco de amor
e um prato quente de sopa.

-Só amor não enche barriga.

Flor de Moraes

[Piano Bar - Engenheiros do Hawaii]

[estou entrando em conflito com meus pseudos, meus eus, parte que eu queria ser, parte que eu sou, parte que eu nunca serei. Além disso, entrei em conflito armado em campo minado com a sua presença, não porque ela me encomoda, mas porque ela nunca está aqui. Conflitos indesejados, imprevistos e necessários (quem sabe?) Pode me ajudar? Não? Então tá, eu me viro bem sozinha]

Nenhum comentário: