quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pensamentos pensamentos são

Breathe Me
Sia


"And the worst part is there's no one else to blame."
(E a pior parte é que não há ninguém para culpar.)

Ai você percebe que se não há ninguém para culpar, a culpa tem que ser sua. Mas culpa de que? Existe culpa?

As lembranças surgem tão nítidas e claras como fotografias recém tiradas, mas é difícil organizá-las quando não se sabe por onde começar. Do começo talvez? É, talvez. Continua complicado de colocá-las em ordem se não sei o final, acho que possivelmente o fim nem tenha chegado, ainda.

Me diga, você sente culpa ou não há nada para se culpar? Você pensa nas coisas que faz e nas coisas que eu faço ou não se preocupa? Acho que não há com o que se preocupar, apenas olhe as coisas tanto ao seu redor quanto dentro de você.
E me diga também, as lembranças são tão evidentes para você quanto são para mim ou você simplesmente preferiu jogar fora as fotos que nunca tiramos juntos? O quanto você se importa ou não importa?

Eu gostaria (ou não) de saber o que você pensa. Talvez assim fizesse as coisas mais certas. Ao mesmo tempo, fazer o que certo? Não há coisa mais certa do que fazer o que eu quero fazer e como eu acho certo fazer. Ninguém melhor do que eu mesma para me ditar o caminho a seguir, a decisão a tomar, a opção a escolher. Mas se faço o que acho certo, por que erro? Porque nem sempre o que eu acho certo o é verdadeiramente.

O que você pensa ou prefere não pensar? Eu prefiro tentar não pensar, mas porque quem
foge dos seus pensamentos, está querendo fugir dos problemas, e eu sou mais fraca do
que queria ser, ou mais insensível do que imagino.

Tanta coisa agora não importa mais, só queria o tempo que passou, tempo que eu não tinha nada, mas tinha tudo, porque o que eu tinha era tudo. Agora por mais completo que seja, tudo parece bem mais vazio e não faz sentido algum (faz sentido para você?) Será que dá para esquentar com todo esse frio que faz lá de fora e por que a cama tem sempre que ser gelada? Será que dá só para estar aqui e não falar nada? (Você também sente falta do abraço apertado?)

Tentando não escrever muita coisa, escrevi mais do que o necessário, mas talvez tenha escrito menos do que precisava. E finalmente, eu queria dizer tanta coisa que eu penso, mas me calo, porque pensamentos pensamentos são e quem se importa?

"Unfold me"
(Me descubra.)

Nenhum comentário: