terça-feira, 28 de outubro de 2008

Karma

Àquele que lê essas frases,
dispostas em linhas tortas
e mal compostas,
eu peço perdão.

Me desculpe porque
a mim foi dada
essa cruz pesada
de juntar as palavras
e tentar fazer uma rima.

Podia muito bem ter sido
médico, músico ou atleta,
mas por vontade de Deus,
ou falta de opção
tinha de ser poeta!

Sim, é uma cruz pesada,
essa mania de juntar palavra
e achar que tudo
se transforma em poesia,
mas a palavra juntada
se encarrega de ser tudo
mesmo quando não é nada.

Me desculpe,
eu amo a poesia
e nao é ousadia,
mas quero morrer poeta!

Flor de Moraes

que o vai e vem pode ser eterno
Marcelo Camelo

2 comentários:

Pinguim disse...

gostei desse post!!!

futura escritora estudada pelos vestibulandos

ehehehehehe

Laura disse...

quem deeeera!

hasuehauehaueas