quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Inutilidades

Num daqueles dias que você realmente deveria estar estudando para aqueeela prova de finanças, mas o dia parece ser bem mais convidativo para fazer coisas inúteis (com certa dose de humor). Faz frio lá fora e nada melhor do que risos para esquentar (pode-se rir sozinho). Divirtam-se com as cantadas mais engraçadas (e nunca eficientes) que já vi, ouvi e talvez usei.

-Tem lugar no seu coração?
-Não!
-Não tem problema eu só quero morar na sua casa mesmo!
(Vai dizer que não é boa?)

-Imagina uma montanha. Agora imagina uma pedra no topo da montanha. Rola ou não rola?
(Responda na parte de comentários.)

-Você tem colher?
-Não, por que?
-Porque hoje eu estou dando sopa!
(Aproveita que tá frio mesmo!)

-Você gosta de crianças?
-Sim, por que?
-Porque eu sei fazer cada uma!
(Prefiro não comentar)

-Você gosta de estrelas?
-Sim, por que?
-Porque eu conheco um motel que tem cinco!
(Eu prefiro as naturais)

-Você tem brigadeiro?
-Não, porque?
-Então me dá um beijinho?
(Que seja...)

-Você não tá afim de ver meu jogo hoje?
-Que jogo?
-Meu jogo de lençois!
(¬¬)

-Você já fez aula de canto?
-Não, porque?
-Então vamo ali pro canto que eu vou te dar uma aula.
(Será mesmo?)

Agora vou estudar.
Postarei mais algumas, eventualmente.

Nenhum comentário: