quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Porque eu vou aonde você queira me levar.

Vamos pegar a estrada, meu bem!
De ônibus, de camelo, de avião,
de carro, de barco, de trem.
Pacote turístico, cruzeiro ou mochilão.

Queimar nas havaianas praias quentes,
amar no suíço gélido frio,
tomar mojitos em mexicanos bares ardentes,
passear no bondinho do Rio.

Há um mundo lá fora, amor!
Pra que ficar aqui?
Vamos, seja lá como for!
O melhor é viajar por aí.
Vamos embora, 
vamos dar o fora,
vamos sumir!

Para onde ninguém nos veja,
para onde o vento soprar,
um lugar onde a felicidade esteja,
porque esse é o nosso lugar.

Vamos depressa,
vamos sem demora.
Ir é o que interessa,
e é melhor ir agora.
Porque a estrada é longa, meu bem!
E eu não quero mais ficar.
O tempo não espera por ninguém,
e eu vou aonde você queira me levar.

Flor de Moraes.

Nenhum comentário: