sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A minha melhor companhia.



Eu descobri que posso fazer
qualquer coisa sozinha.
Posso sorrir,
posso chorar,
posso ir a qualquer lugar.
Posso fazer compras,
ir ao shopping,
cinema,
salão.
Posso fazer as minha refeições,
escutar a minha música preferida,
assistir ao meu filme predileto
comendo as pipocas que eu mesma preparei.
Posso me esquentar quando fizer frio,
ir ao clube quando estiver calor,
à cachoeira quando quiser fugir.
Eu posso fazer qualquer coisa sozinha,
pois descobri que nunca estarei só
quando tiver a minha própria companhia.
Posso até entrar em crise comigo mesma,
querer me mandar embora,
e me chamar de inútil,
mas sempre me amerei como
nenhuma outra pessoa poderá me amar
e sempre estarei à minha disposição
quando ninguém mais quiser estar.
Porque eu sou a minha melhor companhia.

Flor de Moraes.

2 comentários:

Pinguim disse...

sineeeéstro AHEOIUA
nooo esse post fico... doido

Unknown disse...

Que lindo laurinha...

Sempre poética..
amo-te Flor...

Beijos