domingo, 21 de setembro de 2008

Pingos de chuva e gotas de melancolia.



Esses dias cinzas me deixam mais melancolica do que o normal. Eu quero fugir, mas ao mesmo tempo quero ficar, ficar dentro de mim e fugir do mundo frio lá fora, porque nunca fez tanto frio como agora.
Me recolho às gotas de chuva e cada uma delas traz a lembrança de dias que não mais voltarão. Dias que a única coisa que eu me preocupava era não me preocupar com nada, porque as coisas por si só se resolviam. Esses dias me fazem voltar para dentro de mim e fico pensando nas coisas que eu queria tirar, curar, recuperar. Coisas que me enchem de vazio e me acrescentam angústias incessantes, dores amargas e danos irrecuperáveis.
Preciso de dias quentes e iluminados, cheios de vida e de doçura. Dias alegres, contagiantes e agradáveis pra retomar os sorrisos que eu deixei para trás.
Porque a única coisa que me dá esperança são os dias de sol que certamente virão depois que essa chuva passar.

Flor de Moraes.

Nenhum comentário: