terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A vida como ela é

A vida como ela é. E como ela é? É descobrir a felicidade na solidão e o respeito na companhia de alguém? E pensar ter tudo quando de fato não se tem? É chegar a algum lugar e ir um pouco mais além? Como é a vida? Me explica, me faça entender, me faça ver. É querer o que não se pode ter? É aceitar o que não dá pra compreender? É andar pelo mundo ao invés de correr? O que é a vida? Me explica, eu quero saber! Como é sobreviver na dificuldade, passar o tempo com a solidão e sentir-se bem com isso? Por que é necessária a tempestade para vir a calmaria e sentir alívio nessa hora? Como é andar sozinho e dar a mão para o tempo que vai e sentir a companhia de lembranças boas? Você poderia me explicar? Eu quero entender! Pausas para as perguntas, aplausos para as respostas e silêncio para o silêncio em si, ele é o tempo que se leva para se compreender a necessidade da ausência de palavras. Não me explique, não me faça ver, não me faça compreender. Me leve para conhecer outras vidas e terei mais do que as minhas próprias respostas intimistas. A vida como ela é. E como ela é?

Laura Santos preocupada demais com a vida [alheia]

Nenhum comentário: