quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Essa fossa chamada você

Sair dessa vai ser como acordar do pior pesadelo que eu já tive. Será como amanhecer num dia ensolarado e fresco depois de uma noite fria de tempestade nebulosa. Vai ser como me transportar para uma outra dimensão cheia dos sonhos que eu quis pra mim. Sair dessa será como uma missão de alta responsabilidade em que o desafio é simplesmente encontrar-se e recompor-se depois do terremoto de sensaçoes e sentimentos todos simultâneaos. Sair dessa vai ser difícil, vai ser complicado e, pior, vai ser dolorido. Sair desse buraco, dessa fossa, desse grande poço vai ser desafiador, mas será necessário. Sair dessa vai ser a mais árdua tarefa do exercicio do autoconhecimento e solidão. Sair dessa vai ser solitariamente, pois pretendo sair dessa sem você, protagonista dos meus pesadelos e sonhos, das minhas dores e alívios, da minha vida e morte diária.
Laura Santos ao som de Fink desejando demais que o tempo passasse logo.

Nenhum comentário: