domingo, 17 de maio de 2009

Só por hoje

Você não gostaria de ficar essa noite?
Só essa noite?
E só por hoje não me deixar?
Segurar minha mão,
beber aquele vinho suave,
escutar aquela música que nos envolve.
Só por hoje você não gostaria de ficar?
Dançar uma valsinha comigo,
ler as cartas que eu nunca te mandei?
Você não gostaria?
De comer frutas frescas,
de me amar de novo,
de trazer seu amor uma última vez pra mim?
Não quer?
Que eu seja outra vez sua,
ver minha mão na sua,
sair correndo descalços pela rua?
Por que você não fica?
E me faça dormir até ter um sonho bom,
e acarinhe meu cabelo de mansinho,
e me cante alguma coisa no tom
e me faça companhia até que você
deixe de ser sozinho?

Por que você não fica?
Não vá embora, não me deixe
na saudade,
não me deixe agora,
não me deixe mais.

Flor de Moraes

[As much as I ever could - City and Colour]

[sinto tanto a sua falta, ainda queria você aqui. Pra me ensinar da vida, pra viver esse tempo comigo, pra ser meu pai, meu tio, meu irmão e meu amigo. TE AMO]

Nenhum comentário: