domingo, 10 de maio de 2009

Amor e saudade

Hoje eu precisava escrever tanta coisa. Precisava falar do amor pela minha mãe e a saudade que eu sinto do meu tio que foi praticamente pai. Hoje eu precisava escrever para preencher as linhas da saudade, pra ocupar minha cabeça de palavras, pra não pensar em mais nada. Precisava escrever as lembranças do final de semana, tão raras, tão boas, tão errôneas. Eu só precisava escrever qualquer coisa bonita, qualquer coisa feliz, qualquer saudade, qualquer desejo, qualquer amor, homenagem. Mas eu não sei escrever, não sei contar o meu amor pela minha mãe e a saudade que eu sinto todo dia desde que ele se foi há nove anos atrás. O que eu escrevo é por eles e para eles, que tanto me ensinaram, me ajudaram, que eu tanto aprendi. Aprendi a ser gente, a ser decente, a andar pra frente. Aprendi a amar, a ser amável, a gostar de música, literatura, cerveja. Tanto amor, tanta ausência. Amor por quem mora longe e por quem nunca mais vai voltar. Amor por quem nem os anos levam embora.

Hoje eu queria escrever palavras, mas só consegui escrever amor e uma dose de saudade.
Eu amo vocês incalculavelmente.

[Better Man - Pearl Jam]

3 comentários:

Caetano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Laura disse...

.-.

MárioDavid disse...

Lindo, Laura.