domingo, 29 de março de 2009

Blues erótico

Agora, nesse instante, eu me encontro em pleno calor,
sentada aqui nesse quarto solitário,
escutando uma música que entra pelos meus poros,
acho que quero fazer um streap,
enfim, não tenho pra quem tirar a roupa.
Do outro lado da tela, alguém,
indecentemente, me faz propostas deliciosas.
Acho que me falta um cigarro,
uma cerveja e uma companhia que
aceite minhas propostas também.
Enquanto isso, imagino
meu batom vermelho rasgando-lhe a boca
e em gemidos quentes
eu possuo não só o corpo,
mas a alma de alguém.
Mas enquanto não me visto
de roupas apropriadas para seduzi-lo,
invisto nesse blues
que me deixa as pernas em brasa,
desejando que, mais tarde, ele me chame de meu bem.
E já que depois desse nosso
ato descontrolado
ninguém quer dizer nada,
eu acendo um cigarro
que é ideal pra minha boca
tarada.

Laura Santos

[Nine Below Zero - Sonny Boy Williamson]

Nenhum comentário: