segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Elegia Obscena

Meu bem,
Admire meu carro e goze sozinha
Enquanto eu fumo um cigarro
Mas cuidado! Atenção!
Oh! Não vá quebrar
Mais nenhum coração!
Podemos até nos deitar
Mas você saberá
Saberá que será
Puro flertar, paraíso perdido
Meros toques de Eros, um sarro, um tesão.
Oh! Oh! Bad bed times!
Os teus peitos no jeito
E eu pego e me deleito
Na flor do meu umbigo!
...E ainda ponho a camisa
Que avisa, precisa:
"I can't get no satisfaction!"
Oh! Oh! Bad bed times!
Onde os puros saberes?
Onde a fúria de seres humanos
Contra a ira dos deuses?
Oh! Que cena obscena!
Pedir: "Por favor, nada de amor!"
"I can't get no satisfaction!"

Belchior

[nada de amar]

2 comentários:

ronaldobotelho disse...

se vc tivesse assinado seu nome pra mim nao mudaria nada!

ichi ficou meio confuso

explicando: li o texto todo como sendo seu e só acreditei q nao era pq nao er!! :p


recesso nos blogs né?
bj

Laura disse...

husaehiasheiauesha
bem parecido com coisas q eu escreveria...

voltei agora pra postar.
ferias é ferias de TUDO

bjo