domingo, 15 de novembro de 2009

Depois vem paz

Depois do primeiro encontro, depois dos olhos gelados e dos beijos em brasa. Depois da graça, depois das idas e vindas, do sim e do não, depois da ilusão e realização. Depois de desencontros, de desejos, de bocas, de lua, de céu, de cerveja, de cigarro, depois do vinho, depois do ano, depois da confissão, depois que me teve, depois que eu fui, depois de escutar, de abraçar, depois do "oi", depois da música, do embalo, da bebedeira, do "tchau", depois do dia quase tarde, do silêncio mudo, depois da bagunça, da farra, do chiclete, da boca tarada, do suor quente, depois do projetos, dos risos, dos filmes, do chão, do quarto, depois da esquina, depois do cheiro, dos livros, das frases, das fotos, das figuras, das imagens, depois de outros que vieram antes e depois, depois de voz, depois que eu quis, depois que você pediu, depois que eu me enganei, que você me disse que não, depois de tudo, de tanto, de mais, depois do sexo, depois do amor, depois da amizade, depois de tudo, de tanto, de mais, depois que tudo tanto faz, já se vai embora mais um ciclo e vou de encontro à paz.

Laura Santos

Nenhum comentário: