quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sambinha

Esse samba que eu canto
É pra ver se um dia viro santo
Pra Deus não me castigar.

Pois um dia amei aquela boca
E levando uma vida louca
Descobri quão bom era amar.

E seus olhos tão pequenos
Seu jeito sempre sereno
Me pedindo pra ficar.

Ah Senhor, se santo eu virasse e se saudade eu não deixasse naquele manso olhar
Ah Senhor, que bom seria se eu amasse todo dia quem sempre prometeu me amar.

E que frio faz agora
Depois que ela foi embora
Deixando apenas esta canção.

E não há sol que aqueça
Nem lembrança que esqueça
A falta de uma paixão.

Amada, por favor perdoa
Esse ser que ama á toa
Essa alma sem coração.

Ah Senhor, se eu fosse santo eu fazia desse canto uma prece de amor
Ah Senhor, mas como eu pequei agora eu só cantarei o sambinha da minha dor.

Flor de Moraes.

Nenhum comentário: