terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu gosto

O gosto do gosto bom que ele tem de frutas frescas, do cheiro novo de natureza que faz com que eu me perca na densidade da sua espécie rara. Ele tem um sorriso que eu não saberia traduzir em palavras, como se cada vez que ele sorrisse, um convite à felicidade me invadisse. Eu gosto do jeito que ele tem só dele de ser. Um rosto maroto de menino louco para romper a vida em aventuras desconhecidas. Ele é tão doce que quase chega a ser celeste, se não fosse pelo pecado dos seus beijos ardentes. Ele é puro, tem o coração do tamanho do desejo que eu sinto de estar ao lado dele, ele tem os olhos mais claros e cintilantes que eu já vi, chegam a cegar. E eu só tenho olhos pra ele. Gosto de me perder nas lembranças das poucas horas em que nos perdemos juntos. Gosto de me perder nas próximas horas quando elas o trarão de volta. Gosto de me perder na profundidade macia do seu abraço. Aquele que me deixa entre a bondade de Deus e a malícia do diabo.
Laura Santos numa canção de amor dançante.

Nenhum comentário: