quarta-feira, 10 de março de 2010

Pior do que o amor que você não me deu,
pior do que o relacionamento que não tivemos,
pior do que a saudade que sua ausência me causa,
pior do que a as palavras mais duras que você me falou,
pior do que as outras bocas pelas quais você me trocou,
pior do que as horas que você não foi me ver,
pior do que o tempo que não estivemos juntos,
pior do que a dor que essa situação me causa,
muito pior do que a distância que nos separa,
bem pior do que o ódio que você poderia sentir de mim,
pior do que tudo isso junto
é a indiferença com a qual você me trata
e como eu passei de protagonista a atriz coadjuvante
nesse roteiro mal elaborado da nossa história.

Laura Santos ao prantos e barrancos da vida

5 comentários:

Caetano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.