quarta-feira, 3 de março de 2010

Jogo Frio

Depois de ler 542387 artigos sobre o show do Coldplay no Brasil eu posso dizer: estou desconsolada chorando cristais de vontade de ter ido (já é o terceiro show da banda que eu perco). E para aumentar ainda mais o meu desconsolo, quem abriu o mega show foi Vanguart e Bat for Lashes que eu estou in love por esses dias. Mas levando em consideração minha escolha profissional de pobricitária, morar sozinha e ainda estudar na ESAMC, me serve de consolo que ainda tenho alguns aninhos pela frente pra fazer tudo que eu ainda não fiz. Enquanto fico aqui chupando dedo e com água na boca de vontade de ver o Chris cantar pra mim, vou passando meu tempo com os vídeos da banda no youtube, tentando consertar alguém, ter uma casa para qual eu queira ir e correndo na velocidade do som.

Fiquem ao som de Clocks.

Nenhum comentário: