segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As últimas lembranças

E vi o sol nascer nas manhas do meu sorriso.
Eu vi os rios da felicidade transbordarem minha alma
e respigarem nas flores que brotaram no porão do coração
antes sangrado de pecado e tristeza.

Eu vi os dias passando e eu contando cada
minuto de companhia, de ausência.
Eu vi as noites pintarem, para mim, nuas estrelas
que brilhavam no fundo dos olhos de ninguém.

Eu vi a vida que eu queria viver
e eu vi os sonhos que me faziam feliz
a cada distância percorrida, a cada sinal
de amor enviado, a cada aperto de saudade.

E eu vi o amor morrer junto com o sol,
no horizonte da terra que eu não mais caminho,
no horizonte do mar que eu não navegarei mais,
nas palavras vazias que o último adeus,
distante e frio, me deixou.

Laura Santos

Nenhum comentário: