domingo, 2 de agosto de 2009

Avesso

Mas eu sinto que voce é a pessoa mais parecida comigo que eu conheço, so que do lado do avesso...mas acho que com voce eu me esqueço e em seguida eu aconteço... Ceumar disse tudo em poucas palavras o que eu tento dizer em versos infinitos que nao esquentam nem esfriam, mas ca dentro do peito, um desejo acumulado explode despejando suor nos meus poros que rumam sentido aos seus. Tais como fumaça, solto pensamentos na penseira do mundo que nao pode os enxergar. Fico feliz em compartilhar meus sonhos que ninguem ve e as lembranças das quais ninguem se recorda. Sao fragmentos dos meus dias passados que nas noites consumados à luz do dia eram revelados. Descia a ficha pela catraca do meu cerébro e pagava a conscientizaçao do que se passara. Acomodo-me nas agradeveis sensaçoes que as lembranças me proporcionalm e elevo-me a tal estado que quase as sinto acontecerem agora. O sino ecoa eternamente na minha cabeça e me lembra de quantas oraçoes eu fiz olhando pros seus olhos tao incredulos, tao fieis. A grama era mais verde, a luz era mais brilhante, o gosto era doce, as noites de desejo, o rio era interminavel, para sempre e sempre. Assim se vao os anos que dividem minha vida em duas partes: a de quando eu me conhecia e a de quando eu conheci voce.
Por isso deixo aqui meu endereço, se voce me procurar eu apareço, se voce me encontrar, te reconheço...

Laura Santos

[Ceumar e Pink Floyd]

Nenhum comentário: